Sacos para lojas e comércio ecológicos, recicláveis, reciclados, biodegradáveis

Descubra nossa a gama de sacos para lojas e comércio ecológicos, recicláveis, reciclados e biodegradáveis

Ao expandirmos a nossa gama de produtos prestámos uma especial atenção à oferta de alternativas inovadoras e ecológicas. Parece clichê, mas a sociedade deu uma volta de 180° em muitos aspetos, e a embalagem não está imune a essas mudanças. Os consumidores estão, cada vez mais, conscientes de que as empresas devem de começar a seguir princípios mais rígidos sobre as embalagens sustentáveis.

Uma excelente apresentação é essencial, sendo que para além de manter os produtos em perfeitas condições, permitindo que sejam transportados corretamente, uma aparência cuidada ajuda a melhorar muito a satisfação do cliente. Nesse sentido, os nossos produtos, de alta qualidade, adaptam-se às necessidades específicas de cada empresa.

A RAJA disponibiliza uma ampla gama de sacos para lojas e comércio ecológicos, recicláveis, reciclados e biodegradáveis, para que consiga optar por alternativas ecológicas e ofereça a melhor e a mais sustentável imagem do seu negócio.

Alguns dos nossos modelos que encontrará:
- Saco kraft com asas pré-cortadas fabricado com matérias-primas renováveis, reciclável.
- Saco de papel kraft com asas retorcidas ecológico e 100% reciclável.
- Saco de papel kraft base larga take-away com asas planas reciclável. Elegante e resistente, é ideal para todo o tipo de artigos volumosos como roupa, sapatos, gourmet entre outros.
- Saco de papel kraft 100 % reciclado com asas retorcidas de alta qualidade 100% natural e 100% reciclado.
- Mini-saco de papel kraft de cor com asas retorcidas reciclável. Ideal para produtos pequenos: roupa, perfumarias, acessórios entre outros.
- Saco papel kraft base larga take-away com asas retorcidas fabricado com matérias-primas renováveis, reciclável.
- Saco de papel kraft com asas planas fabricado com matérias-primas renováveis, reciclável. Disponíveis em 4 formatos.

17 resultados
Ordenar por: Relevância