GRANDES CONTAS
Grandes contas - perguntas frequentes (FAQ)
Encontre aqui as respostas à maior parte das suas perguntas. Caso deseje, estamos à sua disposição para o atender pessoalmente!
Tenho um consumo elevado de embalagens. Dispõem de um serviço para Grandes Contas?
Sim, os profissionais da equipa comercial de Grandes Contas estão à sua inteira disposição. Disfrute de condições especiais e de uma gestão especializada da sua conta. A nossa equipa estuda as suas necessidades específicas e fornece aconselhamento em qualquer altura (orçamentos à medida, tramitação de encomendas, gestão de entrega, envio de amostras). Irão ajudá-lo a escolher as melhores embalagens e aconselhá-lo na otimização dos seus processos de acondicionamento e de armazenamento.
Beneficie de um acompanhamento personalizado e de serviços à la carte:
- Precisa de um orçamento? Receba uma proposta em 24h!
- Grandes volumes, entrega em 48/72h em Portugal continental graças aos nossos armazéns em Portugal e em Espanha
- Armazenamos as suas embalagens e adaptamo-nos à sua organização e às suas necessidades
- Entrega à medida, entregas parciais ou multi-distribuição, adaptamo-nos para o ajudar a gerir o seu stock mais eficazmente
- Redução de trâmites administrativos
Para mais informações sobre o nosso serviço para Grandes Contas ou para agendar a visita de um
comercial: contacte-nos através do 707 788 008 ou
por e-mail: grandes-contas@rajapack.pt.
Também pode descobrir aqui mais informações sobre o serviço «Grandes
Contas».
Como posso pedir um orçamento?
Os nossos comerciais respondem a todas as suas questões e propõem-lhe uma oferta adaptada à medida das suas necessidades.
Precisa de um orçamento?
É simples! Consulte as referências nas quais está interessado em www.rajapack.pt, envie-nos a sua encomenda por e-mail: grandes-contas@rajapack.pt.
Também pode ligar para o 707 788 008, falar diretamente com um consultor comercial que o irá ajudar e elaborar um orçamento à sua medida.
Desejo receber a visita de um comercial. Como posso agendar uma visita?
A nossa equipa comercial dispõe de uma vasta experiência e conhecimento em embalagem, oferecendo-lhe as melhores soluções para otimizar os seus processos de acondicionamento e de armazenamento.
Os nossos comerciais irão atendê-lo por telefone das 8h30 às 18h de segunda-feira a sexta-feira.
Caso necessite, um comercial irá visitá-lo pessoalmente. Ligue para o 707 788 008 para agendar uma
visita.
Quero saber mais sobre o grupo RAJA
O grupo RAJA, líder europeu na distribuição de embalagens, consumíveis e equipamentos para as empresas.
Com mais de 60 anos de experiência, o grupo RAJA, presente em 19 países europeus através de 25 filiais, distribui a gama mais vasta de produtos de embalagem para mais de 2.000.000 clientes.
Uma política de inovação constante, em conjunto com um profundo conhecimento do produto, permite ao grupo RAJA oferecer a seleção mais vasta do mercado. Desde sempre, a RAJA focou-se no serviço ao cliente, sendo um dos principais eixo dentro da sua atividade. As suas mais valias são: a maior seleção de embalagens, a disponibilidade em stock, a entrega gratuita em 48/72h*, o aconselhamento profissional, os preços competitivos e a fabricação à medida.
Para saber mais informações sobre o grupo RAJA, a sua história, os seus valores e o seu compromisso através da Fundação Danièle Marcovici, visite o nosso site institucional: www.raja-group.com
*entrega gratuita em Portugal Continental a partir de 200€ em compras.
Oferecem soluções de e-procurement?
Sim, temos soluções de e-business para ajudá-lo a gerir melhor o processo de compras da sua empresa.
Fluxo de aprovação (Workflow)
O que é um fluxo de aprovação?
Um fluxo de aprovação é um processo de validação de encomendas, onde as encomendas são revistas e aprovadas por uma ou várias hierarquias dentro de uma organização. Esta funcionalidade garante que as despesas sejam controladas e cumpram as políticas internas.
Quem pode configurar um fluxo de aprovação?
O administrador da conta pode criar, atribuir e excluir um fluxo de aprovação.
Que tipos de fluxos de aprovação estão disponíveis?
Atualmente, existem dois tipos de fluxos de aprovação disponíveis:
- Encomendas que excedam um valor definido. Quando a encomenda ultrapassa um determinado valor,
o
processo
de aprovação é acionado e a encomenda segue para validação.
- Encomendas que excedam o orçamento. Quando o orçamento definido é ultrapassado, o processo de
aprovação é acionado e a encomenda
segue para validação.
Como criar um fluxo de aprovação?
- Aceda à sua área pessoal > separador Administração
- Clique no "criar um fluxo de aprovação"
- No interface, preencha os campos exibidos
- Terminada a configuração, clique em ‘criar’ para visualizar o fluxo de aprovação criado.
Orçamento
Qual é a funcionalidade do orçamento?
A funcionalidade do orçamento permite que as empresas estabeleçam limites com gastos para períodos específicos, garantindo que as despesas permaneçam dentro dos limites estabelecidos.
Quem pode definir um orçamento?
O administrador pode criar, modificar e excluir um orçamento.
Que tipos de orçamentos estão disponíveis?
Os orçamentos podem ser definidos para quatro períodos:
- Anual
- Trimestral
- Mensal
- Semanal
Além disso, o administrador pode escolher a data de início do orçamento e alinhá-lo com o seu ano fiscal.
O orçamento pode ser indicativo ou desencadear um pedido de validação em caso de excesso do valor.
Como criar um orçamento?
Os orçamentos são criados por utilizador
- Aceda à sua área pessoal > separador Administração
- Clique no utilizador pretendido
- Clique em “Adicionar orçamento”
- Preencha o formulário do orçamento
NOTA: o orçamento exibido não inclui impostos
Quando a opção "adicionar um fluxo de aprovação" estiver ativa, será necessário uma validação para qualquer encomenda realizada com um valor superior ao do orçamento.
- O orçamento criado fica visível na página do utilizador
- O orçamento será cobrado a cada encomenda que for validada